Com limitações, Comitê Olímpico Russo define equipe de atletismo para Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com limitações, Comitê Olímpico Russo define equipe de atletismo para Tóquio

Compartilhe

O Comitê Olímpico Russo anunciou nesta terça-feira (29) a equipe de atletismo que irá participar dos Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio.


Como o país ainda sofre com as consequências da suspensão do atletismo local pela World Athletics, e por isso, poderá enviar apenas dez atletas da modalidade com status neutro para os Jogos Olímpicos no Japão. 


A decisão foi tomada após uma reunião realizada pela federação russa da modalidade, realizada no último domingo (27), após o campeonato de atletismo do país, e na segunda-feira (28) a lista foi aprovada.


Segue a lista dos atletas: Ilya Ivanyuk (salto em altura), Anzhelika Sidorova (salto com vara), Mikhail Akimenko (salto em altura), Daria Klishina (salto em distância), Sergey Shubenkov (110 metros com barreiras), Ilya Shkurenev (decatlo), Vasily Mizinov (marcha atlética), Mariya Lasitskene (salto em altura), Elvira Khasanova (marcha atlética) e Valery Pronkin (lançamento do martelo).


Os atletas do país também não poderão competir sob a bandeira e as cores da Rússia e o hino nacional será substituído por uma obra de Tchaikovsky em Tóquio.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário