Brasileiros param na semi do K1 na Copa do Mundo de canoagem slalom - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Brasileiros param na semi do K1 na Copa do Mundo de canoagem slalom

Compartilhe
Ana Sátila Canoagem Slalom




Ana Sátila, Mathieu Desnos e Pedro Gonçalves, o Pepê, não foram bem nas semifinais do K1 da etapa de Praga da Copa do Mundo de canoagem slalom, disputada na manhã deste sábado (12), e nenhum avançou à final. Ana foi quem teve o melhor resultado, ficando em 14º na competição feminina, enquanto Pepê e Mathieu foram os últimos colocados entre os homens.


Sátila, que se prepara para participar de sua terceira Olimpíada, havia se classificado para a semifinal com o sexto melhor tempo do quali, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho na semifinal. Ela sofreu duas punições de dois segundos por encostar em duas portas e registrou 108.54, ficando a 0.90s da vaga para a final (os dez primeiros colocados avançam). 


Segundo colocado nas eliminatórias, Desnos também não foi bem na semifinal, perdendo uma porta e tocando em outras duas. Ele ficou em 39º, na penúltima colocação geral, com 150.80. Já o finalista olímpico Pepê não perdeu portas, mas foi penalizado com dez segundos por tocar em cinco portas em sua descida. Ele ficou em 36º, registrando 117.88, a quase 22 segundos do top-10, que se garantiu na final. 


Os brasileiros voltam a competir neste domingo (12), nas disputas do C1 e do caiaque extremo. Ana Sátila estará no C1 feminino, enquanto Felipe Borges será o representante no C1 masculino.


Foto: Divulgação / CBCa

Nenhum comentário:

Postar um comentário