Brasil conhece adversários no torneio feminino de rugby sevens em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil conhece adversários no torneio feminino de rugby sevens em Tóquio

Compartilhe

A seleção feminina brasileira de rugby sevens conheceu nesta segunda-feira (28) os adversários nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão iniciados em menos de um mês. As Yaras foram sorteadas no grupo B e enfrentarão Canadá, França e Fiji na primeira fase.


O grupo A é composto por Nova Zelândia, Comitê Olímpico Russo, Grã-Bretanha e Quênia, enquanto o grupo C tem Austrália, Estados Unidos, China e Japão. Em 2016, o Brasil disputou como país-sede e ficou com a nona colocação. A Austrália é a atual campeã olímpica.


Já pelo torneio masculino - em que o Brasil não conseguiu vaga -, Fiji, campeão no Rio 2016, está no grupo B, ao lado de Grã-Bretanha, Japão e Canadá. Nova Zelândia, Austrália, Argentina e Coreia do Sul integram o grupo A, África do Sul, Quênia, Irlanda e Estados Unidos compõem o grupo C.


O formato de disputa é o mesmo de quatro anos atrás: os times jogam dentro dos grupos e os oito melhores times independentemente dos grupos avançam para a fase eliminatória. O torneio acontecerá entre os dias 26 e 31 de julho, no Tokyo Stadium.


Confira os grupos do rugby sevens de Tóquio 2020:

Feminino
Grupo A: Comitê Olímpico Russo, Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Quênia
Grupo B: Brasil, Canadá, Fiji e França
Grupo C: Austrália, China, Estados Unidos e Japão

Masculino
Grupo A: Nova Zelândia, Austrália, Argentina e Coreia do Sul
Grupo B: Fiji, Grã-Bretanha, Japão e Canadá
Grupo C: África do Sul, Quênia, Irlanda e Estados Unidos

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário