Atual campeã olímpica no badminton, Carolina Marín está fora de Tóquio-2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atual campeã olímpica no badminton, Carolina Marín está fora de Tóquio-2020

Compartilhe

 



Atual campeã olímpica no badminton, a espanhola Carolina Marín anunciou nesta terça-feira (1º) que está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos dois meniscos do joelho esquerdo, durante um treinamento na última sexta-feira (28).


Marín se submeterá a uma cirurgia esta semana para tentar se recuperar a tempo de disputar o Mundial de badminton, que será disputado entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro em Huelva, cidade-natal da espanhola, que completará 28 anos de idade no próximo dia 15 de junho.


Surte +   Ygor Coelho e Fabiana Silva garantem vaga olímpica no badminton


“Quero agradecer a todos pelo apoio e mensagens durante estes dias. Este é mais um golpe que devo enfrentar, mas não tenho dúvidas de que voltarei. Mesmo que a preparação nos últimos dois meses tenha se tornado muito difícil, a ilusão que nós tínhamos era enorme e sabíamos que ia chegar aos Jogos Olímpicos da melhor forma possível. Não poderá ser. Sei que estou nas melhores mãos e que tenho muita gente ao meu lado ”, disse a atleta em suas redes sociais.


Carolina Marín seria uma das principais esperanças de medalha para a Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além do ouro conquistado na Rio 2016, a atleta tem em seu currículo três títulos mundiais e cinco campeonatos europeus, todos no individual feminino.


Foto: EFE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário