Últimas Notícias

Atual campeã olímpica no badminton, Carolina Marín está fora de Tóquio-2020

 



Atual campeã olímpica no badminton, a espanhola Carolina Marín anunciou nesta terça-feira (1º) que está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos dois meniscos do joelho esquerdo, durante um treinamento na última sexta-feira (28).


Marín se submeterá a uma cirurgia esta semana para tentar se recuperar a tempo de disputar o Mundial de badminton, que será disputado entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro em Huelva, cidade-natal da espanhola, que completará 28 anos de idade no próximo dia 15 de junho.


Surte +   Ygor Coelho e Fabiana Silva garantem vaga olímpica no badminton


“Quero agradecer a todos pelo apoio e mensagens durante estes dias. Este é mais um golpe que devo enfrentar, mas não tenho dúvidas de que voltarei. Mesmo que a preparação nos últimos dois meses tenha se tornado muito difícil, a ilusão que nós tínhamos era enorme e sabíamos que ia chegar aos Jogos Olímpicos da melhor forma possível. Não poderá ser. Sei que estou nas melhores mãos e que tenho muita gente ao meu lado ”, disse a atleta em suas redes sociais.


Carolina Marín seria uma das principais esperanças de medalha para a Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além do ouro conquistado na Rio 2016, a atleta tem em seu currículo três títulos mundiais e cinco campeonatos europeus, todos no individual feminino.


Foto: EFE

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar