Atiradores paralímpicos brasileiros têm última chance de qualificação para Tóquio na etapa de Lima da Copa do Mundo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Atiradores paralímpicos brasileiros têm última chance de qualificação para Tóquio na etapa de Lima da Copa do Mundo

Compartilhe



A Seleção Brasileira de tiro esportivo chegou na sexta-feira (11) em Lima, capital do Peru, para disputar uma etapa da Copa do Mundo da modalidade. A competição ocorrerá de 13 a 18 de junho e será o último evento qualificatório da modalidade para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, marcados para agosto. Ao todo, serão 18 vagas para o megaevento em disputa no Peru.

O Brasil será representado pelo gaúcho Geraldo Rosenthal, pela fluminense Débora Campos e pelo paulista Carlos Garlette

As disputas acontecerão no Campo de Tiro Las Palmas, instalação utilizada pelo tiro esportivo nos Jogos Parapan-americanos Lima 2019. Esta será a primeira vez que uma etapa da Copa do Mundo acontecerá na América do Sul. A capital peruana receberá 157 atletas de 44 países.

Até o momento, o Brasil conquistou uma vaga para os Jogos de Tóquio no tiro esportivo. Em 2019, o paulista Alexandre Galgani faturou a medalha de prata na prova R5 – carabina de ar 10m deitado SH2 na etapa de Al Ain da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, nos Emirados Árabes Unidos, e garantiu a vaga para o país.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário