Últimas Notícias

Ashleigh Barty derrota Carla Suárez Navarro e vai à segunda rodada em Wimbledon

 

Ashleigh Barty em ação na quadra central de Wimbledon


A australiana Ashleigh Barty estreou com vitória nesta terça-feira (29) em Wimbledon. A número um do mundo teve problemas no segundo set, mas derrotou a espanhola Carla Suárez Navarro por 2 sets a 1, avançando para a segunda rodada.


Sacando bem e eficiente nas devoluções, Barty dominou o primeiro set. A australiana conseguiu uma quebra de vantagem no quarto game. A espanhola teve oportunidade para devolver a quebra no game seguinte, mas acabou cometendo um erro não forçado. Barty obteve uma nova quebra no sexto game, depois da Suárez Navarro abrir 40-0. A australiana então confirmou o seu serviço em seguida e fechou o set em 6-1.


CONFIRA O SURTO PRÉVIA DE WIMBLEDON


No segundo set, Barty conseguiu uma quebra de serviço no nono game, sacando para fechar a partida no game seguinte, mas Suárez Navarro conseguiu devolver a quebra, se mantendo na partida e forçando um tie-break, que teve total domínio da espanhola, que explorou os contra-ataques e os erros da australiana, para vencer por 7-1.


Barty não se abateu com o set perdido e voltou com tudo no terceiro set, fazendo 5-0 de forma muito rápida ao quebrar por duas vezes o saque de Suárez Navarro, que evitou o "pneu" ao manter o seu serviço no sexto game. Com tranquilidade, a australiana confirmou o seu saque no game seguinte e fechou o set com um novo 6-1. Na segunda rodada, Barty espera agora a vencedora do confronto entre a russa Anna Blinkova e a húngara Timea Babos.


Foto: Divulgação/AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar