Últimas Notícias

Após grave acidente na Eslovênia, saltador Daniel Andre-Tande volta aos treinos na Noruega


Após sofrer um grave acidente durante uma etapa da Copa do Mundo de Salto com Esqui, Daniel Andre-Tande (NOR) retornou aos treinos se preparando para a temporada 2021/2022.


Andre Tande, de 27 anos, sofreu uma queda em Planica (SLO), em março deste ano. O norueguês chegou a ficar em coma induzido por alguns dias em Ljubljana (SLO), antes de ser levado para a capital da Noruega. Após retornar ao seu país, o saltador ainda precisou passar por uma cirurgia.


Em uma mensagem para os seus apoiadores, o norueguês agradeceu por todo o apoio que receber desde a queda na Eslovênia e está quase treinando 100%. Andre-Tande disse ainda que espera voltar a saltar em julho ou em agosto, além de estar ansioso de voltar a competir na Copa do Mundo.


O norueguês foi campeão por equipes em PyeongChang 2018. A temporada 2021/2022 da Copa do Mundo terá inicio em Nizhny Tagil (RUS), em 20 de novembro.


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar