Últimas Notícias

Daniel Andre Tande sofre grave queda na etapa de Planica da Copa do Mundo de Salto com Esqui; Kobayashi vence


Daniel Andre-Tande (NOR) sofreu uma grave queda nesta quinta-feira (25) durante a etapa de Planica (SLO) da Copa do Mundo de Salto com Esqui.


O norueguês, campeão olímpico em PyeongChang 2018, perdeu o equilíbrio no meio do salto e acabou por sofrer uma grave queda.


       

Segundo a Federação Internacional de Esqui (FIS), ele estava inconsciente quando foi resgatado e teve de ser intubado e passou a respirar artificialmente. Andre Tande foi levado ao hospital em Ljubljana (SLO) e no momento se encontra estável.


Ainda de acordo com a equipe da Noruega, o saltador quebrou a clavícula e vai ficar em coma induzido por 24h.


Kobayashi vence 


Na disputa em si, Ryoyu Kobayashi (JPN) ganhou a prova, com um total de 452.5 pontos após os dois saltos. Markus Eisenbichler (GER) terminou em segundo com 445.1 pontos e Karl Geiger (GER) em terceiro com 431.3 pontos.


Halvior Granerud (NOR), campeão por antecipação da Copa do Mundo, ficou em 37º e sequer avançou para a disputa final. Ele soma 1544 pontos.


Sexta-feira (26) acontecerá a segunda prova em Planica.


Fotos: Montagem The Sun

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar