Alexandre Rocha conclui torneio do PGA Latinoamérica empatado na 3ª colocação - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alexandre Rocha conclui torneio do PGA Latinoamérica empatado na 3ª colocação

Compartilhe

O golfista brasileiro Alexandre Rocha (884º no ranking mundial) ficou empatado em terceiro lugar no torneio Banco del Pacifico Open, disputado em Quito, no Equador e chancelado pelo PGA Latinoamérica. Após uma boa volta final, neste domingo (27), ele concluiu o evento com 273 tacadas, 15 abaixo da previsão do campo. 

Após começar a rodada final com um bogey, Rocha disparou cinco birdies (buracos 3, 5, 8, 14 e 15), mantendo sua regularidade em todo o torneio (69-67-69-68). Com esse desempenho, o brasileiro ficou empatado com o estadunidense Jacob Bergeron, que fez um eagle, quatro birdies e um bogey duplo. 

Rafael Becker foi outro brasileiro que esteve na disputa do torneio, mas após duas rodadas sem muito brilho (71-72), o jogador não passou o corte e foi eliminado, com uma tacada abaixo do par. 

O título do Banco del Pacifico Open foi definido em um playoff. Ao registrar a melhor performance do último dia de competição, jogando sete abaixo, com nove birdies e dois bogeys , o estadunidense Conner Godsey forçou a disputa do buraco extra contra o canadense Drew Nesbitt (-1 neste domingo). 

O playoff jogado no buraco 18 do campo coroou Godsey como campeão, após um birdie num par 4. Nesbitt não conseguiu repetir o feito do adversário, concluindo o percurso de desempate com quatro tacadas, ficando com o segundo lugar. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário