Últimas Notícias

Alexander Zverev despacha espanhol e se garante na semifinal de Roland Garros

 

Alexander Zverev se garante pela primeira vez entre os 4 melhores de Roland Garros


Alexander Zverev é o primeiro semifinalista de Roland Garros. Em jogo que abriu a fase de quartas de final, o alemão despachou nesta terça-feira (8) o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 3 sets a 0 e chegou pela primeira vez na carreira entre os quatro melhores do torneio.


Com um aproveitamento ruim nos serviços e com muitos erros não forçados, os tenistas foram quebrados sete vezes no primeiro set. Melhor para Zverev, que errou menos e fechou o primeiro set em 6-4, após quebrar o serviço do espanhol.


Surte +  Pavlyuchenkova vence de virada em Roland Garros e chega à semifinal de um Grand Slam pela 1ª vez na carreira


As coisas ficaram mais tranquilas para Zverev a partir do segundo tempo. Sacando melhor e diminuindo muito a quantidade de erros, o alemão foi soberano nos dois sets seguintes, não permitindo mais break points e cedendo apenas dois games para Fokina. Com isso, Zverev fez um duplo 6-1 e fechou o jogo após uma hora e 36 minutos. 


O alemão espera agora o vencedor do jogo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Daniil Medvedev, que se enfrentam ainda nesta terça.


Surte + Zidansek vence jogaço e é primeira semifinalista na chave feminina em Roland Garros 


Foto: Divulgação/FFT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar