Últimas Notícias

Zebras passeiam no quarto dia do Mundial de Hóquei no Gelo masculino


As zebras fizeram a festa nesta segunda-feira (25) no Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo disputado em Riga (LAT).


A maior do dia foi a terceira derrota canadense para a surpreendente Alemanha no grupo B. Os alemãs, líderes do grupo, venceram o Canadá por 3-1 para chegar a nove pontos e 100% de aproveitando, enquanto o Canadá segue com o pior início de competição na história, com três derrotas em três jogos.


Pelo menos grupo, a Letônia, vice-líder com sete pontos, bateu a Itália por 2-1 se recuperando da derrota na rodada passada.


A segunda zebra do dia foi no grupo A, com a líder Eslovàquia superando o Comitê Olímpico Russo por 2-1 para chegar a terceira vitória nos três jogos que disputou e impondo a primeira derrota aos russos. Na outra partida do dia, a República Tcheca ganhou de Belarus na prorrogação com gol de ouro após o empate em 2-2 no tempo normal.


PRÓXIMOS JOGOS


Grupo A: Grã-Bretanha x Dinamarca | Suíça x Suécia

Grupo B: Estados Unidos x Cazaquistão | Noruega x Letônia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar