Últimas Notícias

Victor Lafay vence a oitava etapa do Giro d'Italia; Attila Valter segue com a maglia rosa

 



O francês Victor Lafay venceu neste sábado (15) a oitava etapa do Giro d'Italia, prova de média montanha com largada em Foggia e chegada em Guardia Sanframondi. Com 25 anos de idade, o ciclista da equipe Cofidis venceu pela primeira vez uma etapa das Grandes Voltas.


Lafay completou os 170 km de percurso em pouco mais de quatro horas, colocando mais de trinta segundos de vantagem sobre o pelotão. Não houve mudanças na classificação geral, com o húngaro Attila Valter ainda na liderança com 11 segundos de vantagem sobre o belga Remco Evenepoel. A primeira etapa de montanha será realizada neste domingo (16), com largada em Castel di Sangro e chegada em Campo Felice, em um percurso de 158 km.




Caleb Ewan abandona e Tim Merlier reassume a maglia ciclamino


Vencedor de duas etapas do Giro d'Italia, o australiano Caleb Ewan abandonou a disputa neste sábado. Segundo informações da equipe Lotto-Soudal, o ciclista se queixou de dores no joelho. Com isso, o belga Tim Merlier reassumiu a maglia ciclamino, já que é o novo líder da classificação por pontos.


Foto e vídeo: Giro d'Italia 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar