Vera Cruz Campinas derrota LSB e reassume vice-liderança da Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas derrota LSB e reassume vice-liderança da Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Atuando em casa, o Vera Cruz Campinas derrotou neste sábado (22) a equipe do LSB pelo placar de 79 a 63, conquistando sua sexta vitória em nove partidas disputadas pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o resultado que recolocou o time campineiro na vice-liderança da competição.


O primeiro quarto foi equilibrado, com as duas equipes se alternando na liderança do placar e terminou com a equipe de Campinas vencendo por 21 a 18. No segundo período, a equipe da casa começou a abrir boa vantagem no marcador, chegando a estar 15 pontos à frente do LSB, que reagiu nos minutos finais do quarto e reduziu a desvantagem para nove pontos no fim do primeiro tempo.


Surte +  Com viradas no quarto período, Sampaio Basquete e SESI Araraquara vencem pela LBF


Superior em quadra, Campinas definiu o jogo na volta do vestiário. Com uma parcial de 27 a 12 no terceiro período, o time da casa foi para o último período vencendo por 24 pontos de vantagem (65 a 41) e só teve o trabalho de administrar a vantagem nos dez minutos finais.


A grande destaque da partida foi a armadora Babi, que terminou uma partida com um duplo-duplo ao dar 14 assistências e pegar 15 rebotes. Outros dois nomes importantes para o triunfo de Campinas foram a ala-pivô Gabriela, que também terminou com um duplo-duplo (21 pontos e 10 rebotes) e ala-pivô Licinara, que foi a cestinha do jogo com 22 pontos.


Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário