Com viradas no quarto período, Sampaio Basquete e SESI Araraquara vencem pela LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com viradas no quarto período, Sampaio Basquete e SESI Araraquara vencem pela LBF

Compartilhe

 



As equipes do Sampaio Basquete e SESI Araraquara venceram suas partidas nesta sexta-feira (21) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Os triunfos das duas agremiações vieram após grandes viradas conquistadas no quarto período de partida.


A equipe do Sampaio Basquete foi até o ABC Paulista e derrotou o Santo André pelo placar de 74 a 73, conquistando sua quinta vitória seguida, que veio após um ótimo quarto período, em que o time maranhense tirou uma diferença de 12 pontos nos dez minutos finais. A ala-armadora Isabela Ramona foi o principal nome da vitória do Sampaio, marcando 22 pontos, sendo a cestinha e eleita a MVP da partida.


Já o SESI Araraquara fez valer o mando de quadra e derrotou o Blumenau por 66 a 63, vencendo pela sexta vez na LBF. O triunfo veio também após um grande virada, em que a equipe paulista tirou uma desvantagem de 13 pontos. A principal destaque da vitória do SESI foi a ala-armadora Sossõ, que foi eleita a MVP da partida com 10 pontos, seis assistências e quatro roubos de bola. Outra destaque foi a ala Mariane, que marcou 21 pontos, sendo a cestinha em quadra.


Surte +  Ituano derrota BAX Catanduva e vence pela oitava vez na Liga de Basquete Feminino


Foto: Jorge Bevilacqua-Santo André/Apaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário