Tsitsipas vence Norrie e fatura título do ATP 250 de Lyon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tsitsipas vence Norrie e fatura título do ATP 250 de Lyon

Compartilhe

O tenista grego Stefanos Tsitsipas conquistou neste domingo (23), o título do ATP 250 de Lyon, após bater na decisão o britânico Cameron Norrie por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em 1h09. Este é seu sétimo título na carreira, em 16 finais disputadas. 

Tsitsipas fez três finais no saibro nesta temporada e conquistou dois canecos. Além do título em Lyon, o tenista grego ainda ficou com o troféu do Masters 1000 de Monte Carlo. Sua única derrota em final foi diante Rafael Nadal, no ATP 500 de Barcelona. 

Na decisão em Lyon, Tsitsipas não deu chances para Norrie. O tenista grego disparou sete aces e viu o adversário cometer cinco duplas-faltas durante a partida. Na primeira parcial, ele salvou três break-points e foi decisivo no oitavo game, para efetuar uma quebra de serviço. Na sequência, Tsitsipas confirmou seu saque e venceu o set por 6-3. 

A segunda parcial foi ainda mais fácil para o grego, que novamente se mostrou mais forte nos pontos decisivos. Ele quebrou o saque de Norrie duas vezes nos últimos três games da partida, chegando mais uma vez ao 6-3. Tsitsipas ganhou 82% dos pontos disputados com seu primeiro serviço e cometeu apenas uma dupla-falta no jogo. 

Foto: Jeff Pachoud/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário