Últimas Notícias

Thomas Bach já tem data prevista para chegar ao Japão antes dos Jogos Olímpicos



O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, chegará em Tóquio no dia 12 de julho para acompanhar os Jogos Olímpicos.


O alemão participará das operações finais de coordenação na capital japonesa antes do começo dos Jogos Olímpicos.


Em uma carta as partes interessadas no movimento olímpico, o vice-presidente do COI, John Coates, disse que o movimento olímpico está determinado a realizar uma olimpíada segura, apesar dos temores da população japonesa em relação a COVID-19. Coates deve chegar no Japão no dia 15.


Bach visitaria o Japão nos dias 17 e 18, mas com a ampliação do estado de emergência no Japão, a visita foi cancelada. O governo japonês sofre com a pressão de uma possível terceira onda de infecção e a lentidão da vacinação do país.


Foto: F.Seguin/L'Equipe

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar