Thaísa e Fabiana se juntam ao time de comentaristas da Globo para as Olimpíadas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Thaísa e Fabiana se juntam ao time de comentaristas da Globo para as Olimpíadas

Compartilhe

 


Nada de pausa por aqui! Mesmo fora das quadras na busca de mais um ouro, as bicampeãs olímpicas Fabi e Thaísa se juntarão ao time de comentaristas da Globo para as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ambas estarão presentes em jogos da seleção feminina, tanto na TV Globo quanto no SporTV. A informação foi divulgada neste domingo pelo site Uol e confirmada pela emissora.

A torcida brasileira tinha expectativas de ver as duas centrais em quadra em Tóquio, porém, Fabi (36) deu uma pausa na carreira para poder ter seu filho Asaf, que nasceu em abril e Thaísa (34) anunciou aposentadoria da seleção pouco após o fim da Superliga. Dessa forma, os torcedores poderão matar a saudade delas nas transmissões do vôlei olímpico.

As centrais se juntarão a outros nomes de peso na história do voleibol do Brasil, como a ex-líbero Fabi, Nalbert e o também ex-líbero Serginho Escadinha, que foi confirmado como novo comentarista na manhã deste domingo.

A seleção feminina de vôlei irá estrear nas Olimpíadas no dia 25 de julho contra a seleção da Coréia do Sul, enfrentando, em sequência, República Dominicana, Japão, Sérvia e encerrando a fase de grupos contra a Quênia.

Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário