Tainá/Victória e Guto/Arthur avançam à fase de grupos da etapa de Sóchi do Circuito Mundial - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tainá/Victória e Guto/Arthur avançam à fase de grupos da etapa de Sóchi do Circuito Mundial

Compartilhe

Começou nesta quarta-feira (26) a etapa 4-estrelas de Sóchi, Rússia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na disputa do quali, Tainá/Victória e Guto/Arthur venceram seus jogos e se classificaram para a fase de grupos. Já Renato/Vitor Felipe perderam na estreia e foram eliminados da competição.

Na chave feminina, Tainá e Victória passaram pelas lituanas Vitkauskaite/Virbickaite e pelas austríacas N. Strauss/T. Strauss, com duas vitórias por 2 sets a 0. Agora, a dupla se junta à Ágatha/Duda, Bárbara Seixas/Carol Solberg e Talita/Taiana na fase de grupos. Ana Patrícia e Rebecca, uma das duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, não se inscreveram para o torneio.

Já entre os homens, Guto e Arthur Mariano entraram direto na segunda rodada do quali. Os brasileiros venceram os russos Bakhdar/Samoday por 2 sets a 0 e conseguiram a vaga na próxima fase. Por outro lado, Renato e Vitor Felipe perderam por 2 sets a 1 na primeira rodada para os também russos Kuvichka/Kislytsyn e foram eliminados.

Além de Guto/Arthur, entram direto na fase de grupos masculina Alison/Álvaro Filho e André/George. Evandro/Bruno Schmidt, que estarão nas Olimpíadas de Tóquio, optaram por ficar no Brasil para aprimorar a forma física. Vale lembrar que Bruno Schmidt ficou internado na UTI por cinco dias em fevereiro depois de contrair a Covid-19.

As partidas da etapa de Sóchi continuam nesta quinta-feira (27), com o início da disputa da fase de grupos. A final está marcada para domingo (30).

Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário