Últimas Notícias

Tailândia desiste da Liga das Nações após surto de Covid na delegação


Mais uma seleção anuncia que irá abandonar a disputa da Liga das Nações, campeonato internacional de voleibol que começa ainda no fim deste mês. Após 22 casos de Covid entre a comissão técnica e atletas, a Tailândia anunciou sua retirada do torneio feminino, que será realizado na Itália. A Liga das Nações é um dos principais torneios realizados em preparação para os Jogos Olímpicos.


Na segunda feira, quatro treinadores haviam testado positivo para a infecção do coronavírus e, após a segunda rodada de testes, 18 outras atletas também tiveram teste positivo. Todos foram encaminhados para um hospital na Tailândia, mas passam bem e estão assintomáticos.


A seleção feminina tailandesa faria sua estreia na Liga das Nações no próximo dia 25 contra a seleção do Japão. O Brasil também seria adversário das tailandesas, com o jogo marcado para o dia 14 de junho.


A Tailândia é, atualmente, a número 15 no ranking mundial de voleibol feminino e quarto lugar entre seleções asiáticas, ficando atrás das potências China, Japão e Coréia do Sul.


Foto: Reprodução/Twitter @thaivolley_tva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar