Últimas Notícias

Suécia alcança a segunda vitória no Mundial de hóquei no gelo masculino


A Suécia chegou a segunda vitória nesta sexta-feira (28) no Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado em Riga (LAT).


Jogando pelo grupo A, os suecos despacharam a Grã-Bretanha por 4-1. Mario Kempe fez dois gols e ajudou o time escandinavo para subir para a quinta colocação, a três pontos dos líderes Comitê Olímpico, Russo, Suíça e Eslováquia. A Dinamarca bateu Belarus por 5-2, e está na quarta colocação.


O Canadá segue reagindo no grupo B, bateu o Cazaquistão por 4-2, e ocupa agora a sexta colocação com seis pontos. A Noruega ganhou da Letônia por 4-3 no shootout após o 3-3 no tempo normal e nenhum gol na prorrogação. A Finlândia segue na liderança isolada, com 10 pontos.


PRÓXIMOS JOGOS


Grupo A: República Tcheca x Grã-Bretanha | Suíça x Comitê Olímpico Russo | Eslováquia x Dinamarca


Grupo B: Itália x Cazaquistão | Noruega x Estados Unidos | Alemanha x Finlândia


Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar