Últimas Notícias

SporTV mostra a Liga das Nações no fim de maio, competição que prepara para Tóquio-2020



Faltando pouco mais de dois meses para o início dos Jogos Olímpicos, as seleções brasileiras de vôlei intensificam a preparação de olho na disputa olímpica. O último desafio antes dos Jogos será a Liga das Nações, torneio cancelado em 2020 por conta da pandemia, e que este ano será realizado a partir da próxima semana em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. 

O canal fechado SporTV vai transmitir a Liga das Nações, com mais de 60 jogos ao vivo entre os dias 25 de maio e 27 de junho. A equipe feminina do Brasil estreia no próximo dia 25, às 16h, contra o Canadá. Já o time masculino, que vai defender o ouro olímpico em Tóquio, entra em quadra pela primeira vez diante da Argentina, em um clássico sul-americano, às 16h do dia 28. 

As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV2.

Comentarista do canal, o campeão olímpico Nalbert, disse que: "“Depois de tanto tempo sem atuarem juntos, os amistosos serão uma boa oportunidade para que os jogadores possam entrar em quadra. E logo depois vem a Liga das Nações, uma competição que o Brasil entra sempre para ganhar."

"Diante das circunstâncias e do formato do torneio, precisamos utilizar a competição como treinamento e preparação pensando nos Jogos Olímpicos. As equipes brasileiras precisam tomar muito cuidado para não se desgastarem demais e não se expor, já que as delegações estarão juntas o tempo todo, treinando lado a lado, em uma situação diferente de tudo que já se viu. No masculino, precisamos ver como o time vai se reagir à ausência do técnico, já que o comandante Renan, que ainda se recupera da Covid, não estará à frente da equipe”, completou o ex-jogador da seleção.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar