Seleção brasileira sub 21 de hóquei sobre a grama treina no Centro Olímpico - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção brasileira sub 21 de hóquei sobre a grama treina no Centro Olímpico

Compartilhe


Os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Pan Americano Junior de Hóquei sobre a Grama, entre os dias 18 e 29 de agosto desse ano, na cidade de Santiago, no Chile, estão realizando um camp de treinamento no Centro Olímpico de Hóquei sobre a Grama em Deodoro, no Rio de Janeiro. A ação começou no dia 3 de maio e vai até o dia 15, sábado.

A seleção realiza suas atividades de manhã e de tarde em Deodoro, e segue rígido protocolo de prevenção à covid-19, com a realização de exames antes de chegar, e a cada 3 dias, além de realizar apenas deslocamentos necessários. Serão 13 dias de muita dedicação e esforço, visando uma boa participação do Brasil nessa competição.

A ação possibilitou a vinda dos atletas da seleção para uma intensa programação de treinamentos táticos e técnicos. Em função das medidas de restrição em diversas cidades do Brasil, os atletas da seleção vinham sendo monitorados remotamente pelo Treinador da seleção, Prof. Claudio Rocha, e do Preparador Físico, Prof. Christian Quintão, nos últimos meses. O trabalho adaptado ao momento atual da pandemia vem sendo, agora, avaliado com a presença de todos em Deodoro.

Além da necessidade de manutenção da forma física, toda a parte técnica deve ser treinada em conjunto, daí a importância dessas ações para o bom desempenho do Brasil em campo.

O grupo é formado por 18 atletas vindos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, todos com menos de 21 anos. Além do treinador e do preparador físico, a delegação conta ainda com um fisioterapeuta, Luciano Santos, e um preparador de goleiros, Anderson Gonçalves.

Foto: CBHG

Nenhum comentário:

Postar um comentário