Segundo jornalista, BandSports define cobertura do canal para os Jogos Olímpicos em Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Segundo jornalista, BandSports define cobertura do canal para os Jogos Olímpicos em Tóquio

Compartilhe

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a BandSports definiu na quarta-feira (6) como será a cobertura do canal para os Jogos Olímpicos em Tóquio.


Segundo Vaquer, o canal promete ficar 24 horas ao vivo falando de Jogos Olímpicos. Além de enviar equipe para o Japão, a emissora terá 12 horas de transmissões e outras 12 horas de jornalismo com análise ao vivo.

Além dos repórteres do canal, irão para a capital japonesa os apresentadores Elia Junior, Glenda Kozlowski e Álvaro José. 

O programa "Pódio BandSports" terá uma equipe específica de atletas que já foram medalhistas olímpicos comentando a participação brasileira nos Jogos. Entre os nomes já contratados estão o judoca Henrique Guimarães (bronze em Atlanta 1996), os jogadores de vôlei Marcelo Negrão (ouro em Barcelona 1992) e Fofão (ouro em Pequim 2008 e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000).

A equipe que irá narrar os eventos, que conta com nomes como Oliveira Andrade, Napoleão de Almeida, Carlos Fernando, Ivan Bruno e outros, terá reforço de jornalistas que normalmente atuam mais na TV aberta. Como os recém-contratados Sérgio Maurício e Cris Dias, que trabalharam pela Globo em Jogos anteriores.

O ex-tenista Flávio Saretta e as ex-atletas do nado artístico Bia e Branca Feres farão também parte da cobertura, com as gêmeas em reportagens bem humoradas.

O BandSports contará com apenas um canal na transmissão. O SporTV contará com quatro na tv, a Globo será a única emissora na tv aberta a mostrar o evento, enquanto o Globoplay terá um stream 24h com eventos em Tóquio. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário