Últimas Notícias

Segundo jornalista, BandSports define cobertura do canal para os Jogos Olímpicos em Tóquio


De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a BandSports definiu na quarta-feira (6) como será a cobertura do canal para os Jogos Olímpicos em Tóquio.


Segundo Vaquer, o canal promete ficar 24 horas ao vivo falando de Jogos Olímpicos. Além de enviar equipe para o Japão, a emissora terá 12 horas de transmissões e outras 12 horas de jornalismo com análise ao vivo.

Além dos repórteres do canal, irão para a capital japonesa os apresentadores Elia Junior, Glenda Kozlowski e Álvaro José. 

O programa "Pódio BandSports" terá uma equipe específica de atletas que já foram medalhistas olímpicos comentando a participação brasileira nos Jogos. Entre os nomes já contratados estão o judoca Henrique Guimarães (bronze em Atlanta 1996), os jogadores de vôlei Marcelo Negrão (ouro em Barcelona 1992) e Fofão (ouro em Pequim 2008 e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000).

A equipe que irá narrar os eventos, que conta com nomes como Oliveira Andrade, Napoleão de Almeida, Carlos Fernando, Ivan Bruno e outros, terá reforço de jornalistas que normalmente atuam mais na TV aberta. Como os recém-contratados Sérgio Maurício e Cris Dias, que trabalharam pela Globo em Jogos anteriores.

O ex-tenista Flávio Saretta e as ex-atletas do nado artístico Bia e Branca Feres farão também parte da cobertura, com as gêmeas em reportagens bem humoradas.

O BandSports contará com apenas um canal na transmissão. O SporTV contará com quatro na tv, a Globo será a única emissora na tv aberta a mostrar o evento, enquanto o Globoplay terá um stream 24h com eventos em Tóquio. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar