São Paulo reage no último quarto, vence o Minas e abre 2 a 0 na semifinal do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

São Paulo reage no último quarto, vence o Minas e abre 2 a 0 na semifinal do NBB

Compartilhe


O São Paulo abriu grande vantagem no segundo jogo da série contra o Minas na semifinal do NBB, que está sendo disputado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Após ir para o intervalo perdendo por 17 pontos para os mineiros, o tricolor reagiu no último quarto com grandes atuações do trio Georginho, Lucas Mariano e Bennett e venceu por 90 a 85. Com o resultado, o São Paulo abriu 2 a 0 e agora só precisa de uma vitória no próximo dia 15 para fechar a série por 3 a 0 e 'varrer' o Minas.

Georginho foi o grande maestro tricolor na partida. Com 22 pontos, 11 rebotes e 9 assistências, o armador ficou muito próximo do triplo duplo. Lucas Mariano, com 18 pontos e 10 rebotes, Bennett com 17 pontos, Jefferson Willian com 13 e Shamell com 12 foram outros destaques do São Paulo. Pelo Minas, David Jackson foi o grande destaque com 25 pontos, seguido por Luciano Parodi com 20 pontos e Shaquille Johnson com 19 pontos.



O jogo

Com a desvantagem na série, o Minas começou ligado nos 220v e no primeiro quarto dominou a partida vencendo por 32 a 23, com 6 acertos de 3 pontos em 8 tentados. O armador uruguaio Parodi comandou os mineiros com 11 pontos no período. No segundo quarto, o Minas as bolas de 3 pararam de cair, mas equipe usou mais as infiltrações com David Jackson e Shaquille Johnson rasgando a defesa são-paulina e aumentando a vantagem para 17 pontos (54 a 37)


No terceiro quarto Bennett tratou de tentar botar o São Paulo de volta no jogo com grande atuação, diminuindo a diferença para 9 pontos. No quarto decisivo, brilhou a estrela de Georginho e Lucas Mariano, que juntos fizeram 21 dos 30 pontos do tricolor no quarto e desequilibraram para o São Paulo, que virou nos minutos finais e garantiu uma importante vitória por 90 a 85, ficando bem próximos de uma inédita final de NBB. 


foto: LNB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário