Santos vence Grêmio de virada e chega à vice-liderança do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Santos vence Grêmio de virada e chega à vice-liderança do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Santos foi até a região Sul do país e derrotou o Grêmio de virada 2 a 1, em partida disputada nesta segunda-feira (10) pelo complemento da sexta rodada do Brasileirão Feminino. O resultado colocou as Sereias da Vila na vice-liderança com 14 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, mas perdendo no saldo de gols.


O Grêmio perdeu a chance de abrir o placar logo aos seis minutos de jogo, já que Andréia desperdiçou uma penalidade defendida pela goleira Michelle. Mas as Gurias Gremistas conseguiram sair na frente aos 16 minutos, com um belo chute cruzado da Jane Tavares, que encobriu a goleira santista. O Santos empatou dois minutos depois com Ketlen. O gol da vitória das Sereias da Vila veio aos 39 minutos do segundo tempo com a jogadora Alanna.




Real Brasília e Bahia ficam no empate


No outro jogo que fechou a rodada e que foi disputado no Distrito Federal, as equipes do Real Brasília e Bahia ficaram no empate de 1 a 1. A equipe brasiliense abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo com a zagueira Isabela. As Mulheres de Aço chegaram ao empate cinco minutos depois, com gol de pênalti assinalado pela atacante Priscila.


Jogos da sétima rodada (12 e 13/05):


Avaí Kindermann x Cruzeiro

Minas Brasília x Ferroviária

São Paulo x Botafogo

Napoli x Internacional

Palmeiras x Real Brasília

Grêmio x Bahia

Flamengo x Santos

São José x Corinthians


Foto: Álvaro Bueno/Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário