Últimas Notícias

Ryan Crouser se torna o terceiro atleta da história a ultrapassar os 23m no arremesso de peso

Com a marca de 23.01m, o arremessador Ryan Crouser (USA) venceu no sábado (22) a prova do arremesso de peso etapa de Tucson (USA) da Continental Tour Serie Prata.


Crouser conseguiu a marca no quinto arremesso, se juntando ao atual recordista mundial Randy Barnes (USA), com 23.12m (1990) e 23.10m e Ulf Timmermann (GER), com 23.06m em 1988, como os únicos atletas a superarem os 23m no peso.


O estadunidense, com o arremesso, mostra que é o principal favorito para ganhar o ouro em Tóquio e também quebrar o recorde mundial de 31 anos. Mais trabalho para o brasileiro Darlan Romani, que é um dos que pode lutar por medalha no Japão.


A segunda colocação ficou com Joe Kovacs (USA), com 22.04m e em terceiro lugar terminou Darrell Hill (USA), com 21.88m.


Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar