Rodrigo Lee fica três tacadas acima do corte e é eliminado do Knoxville Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica três tacadas acima do corte e é eliminado do Knoxville Open

Compartilhe

O golfista brasileiro Rodrigo Lee não conseguiu passar o corte no torneio Knoxville Open, organizado pelo Korn Ferry Tour. Ele encerrou sua participação na sexta-feira (14), ao término da segunda rodada, ficando uma tacada acima do par na classificação geral, resultado insuficiente para seguir vivo no campeonato. 

A segunda rodada do brasileiro não foi ruim. O Lee empatou com o par, concluindo o percurso após 70 tacadas, com um birdie e um bogey. Em duas voltas no campo do Houston Hills CC, ele efetuou 141 jogadas. 

No entanto, este desempenho não proporcionou a escalada de posições necessária para o brasileiro. Assim, Lee ficou três jogadas acima do corte, que eliminou todos os atletas com mais 138 tacadas disparadas. 

O líder do Knoxville Open é o alemão Stephan Jaeger, que assumiu a ponta da tabela ao disparar nove birdies e cometer apenas um bogey na segunda rodada. Ele esta 14 tacadas abaixo do par e lidera por uma jogada. 

Kyle Reifers é o vice-líder do torneio, com -13, e a terceira posição ficou com Greyson Sigg, que caiu duas posições na classificação e aparece agora com 11 abaixo da previsão. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário