Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica três tacadas acima do corte e é eliminado do Knoxville Open


O golfista brasileiro Rodrigo Lee não conseguiu passar o corte no torneio Knoxville Open, organizado pelo Korn Ferry Tour. Ele encerrou sua participação na sexta-feira (14), ao término da segunda rodada, ficando uma tacada acima do par na classificação geral, resultado insuficiente para seguir vivo no campeonato. 

A segunda rodada do brasileiro não foi ruim. O Lee empatou com o par, concluindo o percurso após 70 tacadas, com um birdie e um bogey. Em duas voltas no campo do Houston Hills CC, ele efetuou 141 jogadas. 

No entanto, este desempenho não proporcionou a escalada de posições necessária para o brasileiro. Assim, Lee ficou três jogadas acima do corte, que eliminou todos os atletas com mais 138 tacadas disparadas. 

O líder do Knoxville Open é o alemão Stephan Jaeger, que assumiu a ponta da tabela ao disparar nove birdies e cometer apenas um bogey na segunda rodada. Ele esta 14 tacadas abaixo do par e lidera por uma jogada. 

Kyle Reifers é o vice-líder do torneio, com -13, e a terceira posição ficou com Greyson Sigg, que caiu duas posições na classificação e aparece agora com 11 abaixo da previsão. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar