Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica em 115º na primeira volta do Knoxville Open, torneio de golfe do Korn Ferry Tour


Jogando pela primeira vez no campo do Holston Hills Country Club, o golfista brasileiro Rodrigo Lee não teve um bom desempenho durante a disputa da primeira rodada do Knoxville Open, torneio realizado pelo Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour. Ele terminou o percurso com 71 tacadas, o que lhe rendeu o 115º lugar

Lee foi muito regular durante todo o campo, mas cometeu um bogey no buraco 7, o que causou o posicionamento ruim na classificação, com uma tacada acima do par. De quebra, vários adversários tiveram ótima performance, como foi o caso do golfista estadunidense Greyson Sigg, que concluiu o percurso com 61 tacadas, nove abaixo da previsão, após disparar nove birdies. 

O brasileiro volta ao campo na sexta-feira (14), visando a melhoria de seu jogo e a possibilidade de buscar recuperação e passar o corte do torneio. Ele ocupa atualmente a 1.016ª colocação no ranking mundial de golfe. 

O top-5 do Knoxville Open tem ainda o estadunidense Kyle Reifers (-7), ocupando o segundo lugar na tabela, e três golfistas empatados na terceira posição: Trey Mullinax e Max Greyserman, ambos dos Estados Unidos e Stephan Jaeger, da Alemanha, ambos com seis abaixo da previsão do campo. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar