Rodrigo Lee fica em 115º na primeira volta do Knoxville Open, torneio de golfe do Korn Ferry Tour - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica em 115º na primeira volta do Knoxville Open, torneio de golfe do Korn Ferry Tour

Compartilhe

Jogando pela primeira vez no campo do Holston Hills Country Club, o golfista brasileiro Rodrigo Lee não teve um bom desempenho durante a disputa da primeira rodada do Knoxville Open, torneio realizado pelo Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour. Ele terminou o percurso com 71 tacadas, o que lhe rendeu o 115º lugar

Lee foi muito regular durante todo o campo, mas cometeu um bogey no buraco 7, o que causou o posicionamento ruim na classificação, com uma tacada acima do par. De quebra, vários adversários tiveram ótima performance, como foi o caso do golfista estadunidense Greyson Sigg, que concluiu o percurso com 61 tacadas, nove abaixo da previsão, após disparar nove birdies. 

O brasileiro volta ao campo na sexta-feira (14), visando a melhoria de seu jogo e a possibilidade de buscar recuperação e passar o corte do torneio. Ele ocupa atualmente a 1.016ª colocação no ranking mundial de golfe. 

O top-5 do Knoxville Open tem ainda o estadunidense Kyle Reifers (-7), ocupando o segundo lugar na tabela, e três golfistas empatados na terceira posição: Trey Mullinax e Max Greyserman, ambos dos Estados Unidos e Stephan Jaeger, da Alemanha, ambos com seis abaixo da previsão do campo. 

Foto: Divulgação/CBGolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário