Últimas Notícias

Raulzinho bate recorde pessoal de pontos na NBA em mais uma vitória do Washington Wizards


O armador Raulzinho continua em grande fase atuando pelo Washington Wizards. Na vitória da equipe da capital estadunidense na prorrogação sobre o Toronto Raptors por 131 a 129, o brasileiro bateu o seu recorde de pontos na NBA, com 25 pontos marcados, sendo o segundo maior pontuador de seu time, atrás apenas de Bradley Beal, com 28 pontos.



Atuando como titular na posição 2, jogando ao lado de Bradley Beal e Russell Westbrook, Rauzlinho não se intimidou.  Jogando de forma agressiva no ataque, conseguiu um ótimo aproveitamento na linha de 3 pontos - cinco convertidos em sete tentados - além de 100% de aproveitamento na linha do lance livre. o camisa 19 do Wizards ainda deu três assistências, pegou dois rebotes e duas roubadas de bola em quase 39 minutos em quadra.


Com 31 vitórias e 36 derrotas - sendo 14 triunfos nos últimos 18 jogos - o Wizards conseguiu uma boa vantagem e no décimo lugar, tem boas chances de ficar com a última vaga do play-in do Leste, já que os seus principais concorrentes, Chicago Bulls e o próprio Toronto Raptors, estão quatro vitórias atrás restando poucas partidas para o fim da liga.


Raulzinho é um dos nomes que o técnico da seleção de basquete Aleksandr Petrovic já afirmou que vai convocar para o Pré-Olímpico Mundial, que acontecerá na Croácia. Mas o armador precisará ficar livre das obrigações da sua equipe até 25 de junho para poder participar da competição que classifica para os Jogos Olímpicos.


Foto: AFP/Yahoo Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar