Rafael Becker fica com o 3º lugar em torneio do Tour Profissional de Golfe do México - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rafael Becker fica com o 3º lugar em torneio do Tour Profissional de Golfe do México

Compartilhe

Com mais uma boa atuação, o golfista brasileiro Rafael Becker encerrou a Copa Multimedios, no terceiro lugar, seis tacadas atrás do campeão, o guatemalteco Jose Toledo. Com este resultado, Becker, campeão do Brasil Open de 2014, assumiu a oitava colocação do Tour Profissional de Golfe do México, com 145.812 pontos. 

Becker (1.736º no ranking mundial) disparou 206 tacadas em três dias de campeonato (69-68-69), o que lhe garantiu o terceiro lugar, empatado com o estadunidense Josh Radcliff. O golfista brasileiro efetuou na última rodada, disputada neste domingo (9), quatro birdies e apenas um bogey. 

Jose Toledo, conquistou seu seu segundo título seguido em três etapas disputadas no Tour Profissional de Golfe do México. Ele fez 200 tacadas no torneio (69-65-66), terminando com 16 jogadas abaixo da previsão do campo. Ele aplicou uma vantagem de três tacadas para o vice-campeão, o venezuelano Manuel Torres. 

Com este desempenho, Toledo é disparado o líder do ranking do circuito mexicano, com 549.692 pontos, quase o dobro de pontos do segundo colocado, o mexicano Juan Carlos Benítez (diferença de 273.532 pontos). 

O golfista brasileiro Alexandre Rocha também disputou a Copa Multimedios, e garantiu a 21ª colocação, empatado com outros quatro golfistas. Em sua última volta no torneio, Rocha, atual 771º do ranking mundial, disparou 69 tacadas, com quatro birdies e um bogey. No circuito mexicano ele ocupa o 12º lugar, registrando 130.700 pontos. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário