Últimas Notícias

Natália sofre lesão no dedo e está fora da Liga das Nações

Natália Pereira sorrindo com a camisa da seleção feminina de vôlei

Grande baque para a seleção feminina de vôlei. A campeã olímpica Natália Pereira sofreu uma fratura no dedo e precisará ser operada. Como resultado, a ponteira ficará de fora das quadras por cinco semanas, descartando sua participação na Liga das Nações, principal campeonato internacional em preparação para os Jogos Olímpicos.


A lesão, no dedo mínimo da mão esquerda, aconteceu em um dos treinos da seleção em Saquarema (RJ), na última quarta feira, dia 05.


Caso sua recuperação aconteça no tempo estimado, Natália poderá estar de volta para a fase final da competição, que começa no final deste mês. Mas as chances são, no momento, pequenas. A seleção brasileira feminina estreia na Liga das Nações no próximo dia 25, contra a seleção do Canadá.


Confira a tabela completa da Liga das Nações aqui.


Foto: Reprodução/Instagram @natizilio12

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar