Mbappé aparece na pré-lista da França para Tóquio-2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Mbappé aparece na pré-lista da França para Tóquio-2020

Compartilhe



O técnico da seleção francesa de futebol masculino olímpico, Sylvain Ripoli, divulgou nesta segunda-feira (10) a pré-lista de jogadores que podem estar nos Jogos de Tóquio. A relação conta com o campeão do mundo em 2018, Kylian Mbappé, e o carrasco do Palmeiras no último Mundial de Clubes, Gignac, do Tigres-MEX.


A lista conta no total com 85 jogadores e a presença de Mbappé, estrela de 22 anos, reforça o desejo do técnico em poder contar com um dos melhores jogadores do mundo, além próprio desejo do jogador em disputar as Olimpíadas, como já declarou diversas vezes.


O jogador esbarra porém, na preferência do Paris Saint-Germain em não liberá-lo, já que os Jogos começam 11 dias depois do fim da Eurocopa, torneio em que a França é candidata ao título. Caso a seleção bleus chegue a final, o atacante ficaria desgastado fisicamente, assim comprometendo seu início de temporada 2021/2022.


O pulo do gato de Mbappé estaria nas negociações para a renovação de contrato, que atualmente se encontram em um impasse. Uma possível liberação do jogador pode ser vista como um aceno do clube em continuar contando com uma das suas principais estrelas.


A lista final para as Olimpíadas só sairá no final de junho, durante a Eurocopa. A França estreia contra o México no dia 22 de julho, às 5h no horário de Brasília, pelo grupo A, que ainda conta com Japão e África do Sul.


Surte+Conheça os grupos do futebol masculino em Tóquio-2020


Foto em destaque: Dimiltar Dilkoff/ AFP



Nenhum comentário:

Postar um comentário