Martine e Kahena têm dois vices, mas seguem em sexto lugar em Cascais - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Martine e Kahena têm dois vices, mas seguem em sexto lugar em Cascais

Compartilhe


As velejadoras brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conseguiram nesta sexta-feira (07) uma pequena recuperação no Cascais 49er & 49erFX Championship, após dois dias ruins.  Elas ficaram na segunda colocação em duas regatas realizadas no dia, mas ainda assim permaneceram na sexta colocação geral, com 81 pontos perdidos após 12 corridas disputadas.


Campeãs olímpicas na 49er FX, as brasileiras tiveram uma primeira corrida ruim no dia, chegando na 12ª colocação. Logo depois, porém, emplacaram dois vices seguidos e se reanimaram na classificação. Restando mais três provas, além da regata da medalha, a serem disputadas, elas estão 14 pontos atrás do terceiro lugar, que é ocupado pelas dinamarquesas Ida Marie Nielsen e Marie Thusgaard Olsen.


A competição segue dominada pelas espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barceló, que lideram com 49 pontos perdidos. Elas venceram duas regatas nesta sexta. A segunda colocação é das alemãs Tina Lutz e Susann Beucke, com 60 pontos. Das 11 duplas mais bem ranqueadas na competição, nove já estão confirmadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, incluindo Martine e Kahena.


Na disputa masculina da 49er, que conta com apenas 11 inscritos, Gabriel Borges e Marco Grael seguem na terceira colocação com 34 pontos perdidos. Eles venceram uma corrida e chegaram em terceiro e em sexto nas outras duas. A liderança é dos norte-americanos Nevin Snow/Dane Wilson, com 25 pontos, seguidos pelos irlandeses Robert Dickson/Sean Waooilov, com 33.


Foto de capa: Reprodução/Instagram_@martinegrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário