Larissa Paes, atleta da patinação de velocidade, treina visando Pequim 2022 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Larissa Paes, atleta da patinação de velocidade, treina visando Pequim 2022

Compartilhe


A atleta Larissa Paes iniciou os treinamentos da temporada olímpica. A brasileira da patinação de velocidade sonha com uma vaga nos Jogos de Inverno de 2022 e está fazendo sua preparação em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Neste primeiro momento, trabalhos de força e resistência vêm sendo o foco e o cenário das atividades são variados. Os treinos de bicicleta, por exemplo, acontecem em ruas, campos, parques e montanhas. O de short track, por sua vez, ocorre no Utah Olympic Oval.


“Neste mês de maio começamos a parte de base, que é treinamento físico. Então são treinos de bicicleta, academia, corrida, treinos físicos em geral, específicos para a patinação, patinação de rodas também entra aí, e o short track também já estamos fazendo. O short track entra no treinamento do long track como base”, explicou a atleta.


As competições internacionais da patinação de velocidade iniciam entre setembro e outubro. Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão realizados em Pequim, na China, começam no dia 4 de fevereiro.

Foto: Divulgação/CBDG


Nenhum comentário:

Postar um comentário