Últimas Notícias

Globoplay terá canal dedicado 24h por dia para os Jogos Olímpicos de Tóquio


Stream da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos no Brasil, o Globoplay terá um sinal exclusivo que mostrará os Jogos Olímpicos deste ano, que acontecerão em Tóquio.


O Globoplay terá um canal batizado de "Tóquio", que trará toda a cobertura realizada pelo Grupo Globo e o sinal enviado pela OBS, empresa responsável pela geração das imagens da transmissão das Olimpíadas.


"Tivemos que reestruturar nosso planejamento e construir um novo desenho de cobertura, que cumprisse a missão de encarar a pandemia e valorizar esse evento, que é tão importante para nós", disse a diretora de eventos da Rede Globo, Joanna Thimoteo.


"Os Jogos Olímpicos carregam um grande simbolismo, e o deste ano, em especial, será extremamente simbólico. Do lado da Globo, estamos fazendo a maior oferta possível para quem está em casa. O público poderá acompanhar cerca de 12 horas por dia de Olimpíadas na TV Globo e 4 canais no SporTV dedicados à essa cobertura", destacou.

"Também vamos oferecer 45 sinais no Globoplay + canais ao vivo e no nosso ambiente GE, como um todo, vamos trazer tudo que temos de melhor e mais quente", completou Thimoteo.

Em uma pesquisa encomendada pela emissora carioca, feita com pouco mais de 1300 pessoas, o futebol apareceu na liderança com a preferência de 52% dos entrevistados, seguido por outros esportes coletivos e individuais como vôlei (43%), natação (41%), vôlei de praia (39%), ginástica artística (33%), basquete (29%) e ginástica rítmica (29%).

Além da Globo/SporTV, o BandSports, que sublicenciou os direitos, também mostrará os Jogos Olímpicos.

Com informações de: Marketing Esportivo
Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar