Globo e Bandeirantes terão programas direto de Tóquio durante os Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Globo e Bandeirantes terão programas direto de Tóquio durante os Jogos Olímpicos

Compartilhe


De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, Globo e Bandeirantes terão programas direto de Tóquio durante os Jogos Olímpicos, que começarão no dia 23 de julho.

A Globo, uma emissora que irá transmitir os Jogos na tv aberta, irá enviar Bárbara Coelho, para a cobertura pela Globo no Japão, e vai apresentar parte do "Esporte Espetacular" com os destaques olímpicos direto de Tóquio. Lucas Gutierrez fica no Rio de Janeiro e falará dos assuntos nacionais, como Brasileirão e reportagens sobre futebol em si.

A ideia é que Bárbara também faça conteúdos especiais no período em que estiver no Japão e realize entradas ao vivo diariamente durante os Jogos Olímpicos.

Mesmo sem os direitos dos Jogos Olímpicos em televisão aberta, a Band vai explorar o evento em seu programa esportivo, o Show do Esporte, aproveitando os enviados e o conteúdo que será produzido para a transmissão no BandSports, seu canal esportivo que transmitirá o evento na TV paga. Além das equipes de reportagem do BandSports, irão para Tóquio Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário