Últimas Notícias

Globo e Bandeirantes terão programas direto de Tóquio durante os Jogos Olímpicos



De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, Globo e Bandeirantes terão programas direto de Tóquio durante os Jogos Olímpicos, que começarão no dia 23 de julho.

A Globo, uma emissora que irá transmitir os Jogos na tv aberta, irá enviar Bárbara Coelho, para a cobertura pela Globo no Japão, e vai apresentar parte do "Esporte Espetacular" com os destaques olímpicos direto de Tóquio. Lucas Gutierrez fica no Rio de Janeiro e falará dos assuntos nacionais, como Brasileirão e reportagens sobre futebol em si.

A ideia é que Bárbara também faça conteúdos especiais no período em que estiver no Japão e realize entradas ao vivo diariamente durante os Jogos Olímpicos.

Mesmo sem os direitos dos Jogos Olímpicos em televisão aberta, a Band vai explorar o evento em seu programa esportivo, o Show do Esporte, aproveitando os enviados e o conteúdo que será produzido para a transmissão no BandSports, seu canal esportivo que transmitirá o evento na TV paga. Além das equipes de reportagem do BandSports, irão para Tóquio Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar