Gabi elogia Macris e Garay e valoriza bloqueio na vitória sobre o Japão: "Nosso jogo parte muito disso" - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gabi elogia Macris e Garay e valoriza bloqueio na vitória sobre o Japão: "Nosso jogo parte muito disso"

Compartilhe

Um dos destaques do Brasil na vitória sobre o Japão nesta segunda-feira (31), a ponteira Gabi falou após a partida. A jogadora valorizou a atuação do Brasil e elogiou a performance de suas companheiras - em especial, da levantadora Macris e da ponteira Fernanda Garay.

"Foi um jogo muito importante, ganhar esses três pontos foi decisivo", afirmou a atleta brasileira em entrevista coletiva. "Fico muito feliz pela performance da Fernanda Garay, que liderou o time ofensivamente e também que a Macris jogou mto bem. Foi um excelente jogo e uma vitória muito importante".

Gabi saiu da partida com 10 pontos marcados, sendo 08 e ataque, 01 de bloqueio e 01 de saque. A ponteira também destacou a atuação do bloqueio brasileiro, que saiu de quadra com 11 pontos nesse fundamento.

"Sabemos que não somos um time alto, mas temos qualidade no sistema de bloqueio e defesa", disse a jogadora. "Nosso saque também funcionou muito bem e dá facilidade maior para o nosso bloqueio e para nossa defesa. Essa é nossa característica. Nosso jogo parte muito disso".

Perguntada pelo Surto Olímpico, ela também comentou sobre a importância de enfrentar o Japão, já que a seleção oriental será adversária do Brasil na primeira fase dos Jogos Olímpicos.


"Sabemos que vamos enfrentar o Japão nos Jogos, então estamos aqui pensando na Liga das Nações mas, também, no futuro. É sempre difícil enfrentar as japonesas, elas têm muita qualidade em todos os fundamentos então precisamos continuar forçando e jogar de forma agressiva. Estou muito feliz da forma que jogamos hoje".

Gabi e as demais jogadoras da seleção brasileira voltam à quadra já nesta terça-feira, a partir das 16h, para enfrentar a Rússia. O jogo terá transmissão do SporTV2.

Foto de capa: Nadine Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário