Flamengo bate São Paulo por um ponto e pode ser campeão do NBB na quinta-feira - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Flamengo bate São Paulo por um ponto e pode ser campeão do NBB na quinta-feira

Compartilhe


Na noite desta segunda-feira (24), o Flamengo bateu o São Paulo novamente e abriu 2 a 0 nas finais do NBB. Assim como na primeira partida, o jogo foi decidido somente no estouro do cronômetro e mesmo com a bola do jogo, o tricolor não conseguiu converter e o rubro-negro com a vitória pode se sagrar já no jogo 3, na próxima quinta-feira (27).


No primeiro período, o equilíbrio se fez evidente com ambas as equipes ficando empatadas em 10 a 10 faltando cinco minutos para o término. Com as defesas bem postadas, o São Paulo acabou vencendo a parcial por 21 a 18, com Bennett e Renan Lenz dando seis assistências para o time de Cláudio Mortari.


Já no segundo quarto, o Flamengo arrasou o time tricolor. Com Yago comandando as ações do time em quadra com três assistências e dez pontos, os cariocas abriram 12 pontos de vantagem e foram para o intervalo vencendo por 49 a 37, em um grande desempenho ofensivo com aproveitamento de 62%.


Como ao longo da temporada, o São Paulo tentou diminuir a vantagem na volta do intervalo e conseguia, mas via o rubro-negro ser frio e calculista para retomar a diferença, levando a partida para a última parcial com mais de dez pontos na frente.


A primeira metade do último quarto foi a tônica do período anterior, com o São Paulo cortando a diferença e o Flamengo refazendo a vantagem. Já na parte final, com Bennett e Georginho definindo o ataque e deixando a partida com três pontos de diferença no placar, faltando pouco mais de um minuto. 


Georginho teve a chance de empatar faltando pouco mais de 4.4 segundos, graças a uma falta do Flamengo, mas o armador errou um lance livre, deixando o placar em 82 a 81 a favor do Flamengo. Nos últimos segundos, Renan Lenz teve a bola do jogo mas não conseguiu converter, dando a vitória ao time rubro-negro para abrir 2 a 0 na série.



 Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário