Últimas Notícias

FIBA Americas divulga tabela da Americup feminina de basquete




A FIBA Americas divulgou na terça-feira (25), a tabela da primeira fase da Americup de Basquete feminino. A seleção brasileira feminina está no Grupo A e faz a sua estreia em 11 de junho, diante de El Salvador. O horário ainda será confirmado pela organização do torneio que acontece em San Juan, Porto Rico, e que vale quatro vagas no Pré-Mundial, em fevereiro de 2022.

No dia 12 a equipe joga contra a Colômbia, dia 13 contra o Canadá e no encerramento da primeira fase, duelará contra as Ilhas Virgens Americanas no dia 14.

Pelo critério, as quatro primeiras avançam para as quartas de final, quando haverá o cruzamento com as quatro primeiras do grupo B: 1Ax4B, 2Ax3B, 3Ax2B, 4Ax1B. Quem vencer, está classificado para as semifinais e também para o Pré-Mundial, com data em fevereiro de 2022, e que definirá os times que vão para o Mundial da Austrália, no mesmo ano!

O Brasil se apresentou no domingo, no hotel em Itu, e iniciou os treinamentos na manhã da segunda-feira (24), no Centro Esportivo João Luiz Guarda, na cidade de Salto. As atividades vão até o dia 6 de junho, quando o Brasil viaja para Porto Rico para a competição.

Para conferir a tabela completa, clique aqui.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar