Estados Unidos e Hungria ganham seus grupos do Pré-Olímpico feminino de basquete 3x3 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Estados Unidos e Hungria ganham seus grupos do Pré-Olímpico feminino de basquete 3x3

Compartilhe

Estados Unidos e Hungria foram os campeões dos seus respectivos grupos no encerramento da primeira fase do torneio feminino no Pré-Olímpico de Mundial de Basquete 3x3, disputado em Graz (AUT).


As estadunidenses saíram vitoriosas no grupo A, vencendo neste sábado a Alemanha (21-12) e Uruguai (22-5), chegando a quatro vitórias nos quatro jogos que realizaram. A França foi a segunda colocada, com vitórias sobre Alemanha (21-12) e Indonésia (18-6), ficando com três derrotas e uma vitória, e também avançou ao mata-mata.


O grupo C teve a Hungria como vencedora, com quatro jogos e quatro vitórias, mas a disputa pela segunda colocação foi intensa. Belarus, Países Baixos e Estônia empataram com duas derrotas e duas vitórias. No desempate pelos pontos marcados, melhor para a equipe belarrussa, que anotou 68 pontos, contra 65 pontos e 3ª no ranqueamento das neerlandesas e 65 pontos e 7ª ranqueamento das estonianas.


Confira as partidas das quartas de final do torneio feminino abaixo. Vale lembrar que apenas as três primeiras colocadas se classificam para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Todos os duelos do mata-mata acontecerão neste domingo (30), incluindo as semifinais e a disputa pelo terceiro lugar. Não haverá final. 


Confrontos de quartas de final do Pré-Olímpico feminino de basquete 3x3:

Estados Unidos x Belarus

Espanha x Austrália

Japão x Suíça

Espanha x França


Foto: FIBA

Um comentário: