Estados Unidos, Alemanha, Estônia e Hungria não perdem na estreia pelo segundo dia no Pré-Olímpico feminino de Basquete 3x3 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Estados Unidos, Alemanha, Estônia e Hungria não perdem na estreia pelo segundo dia no Pré-Olímpico feminino de Basquete 3x3

Compartilhe




O segundo dia do Pré-Olímpico feminino de Basquete 3x3, em Graz (AUT), teve a interferência da chuva, que adiou dois jogos para a sexta-feira (28), mas EUA, Alemanha, Estônia e Hungria terminaram o dia sem derrotas na Áustria.


O grupo A, único grupo com todos os jogos realizados, os Estados Unidos venceram os seus dois jogos que disputou contra a Indonésia (21-7) e França (21-17). A Alemanha também saiu vitoriosa nas partidas contra Uruguai (21-14) e Indonésia (21-9)


A França está em terceiro lugar com uma vitória e uma derrota, enquanto uruguaias e indonésias foram derrotadas duas vezes.


O mau tempo afetou diretamente o grupo C, que teve apenas dois jogos realizados. A Estônia bateu o Sri Lanka por 22-6 e a Hungria ganhou de Belarus por 21-11. Os outros dois jogos desta quinta (27) foram para a sexta.


Na sexta acontecerão os jogos do grupo C, além das partidas dos grupos B e D.


Foto: FIBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário