Últimas Notícias

Em seu retorno aos Grand Slams, Federer tem boa estreia e avança em Roland Garros

 

Após mais de um ano fora dos Grand Slams, Roger Federer tem boa estreia em Roland Garros


Depois de mais de um ano ausente de torneios Grand Slams, o suíço Roger Federer conquistou nesta segunda-feira (31) uma boa vitória na sua estreia em Roland Garros, precisando de apenas 1 hora e 33 minutos para fazer 3 sets a 0 no uzbeque Denis Istomin.


Federer teve um ótimo aproveitamento em seu serviço durante toda a partida e com isso não deu chances para Istomin. Muito à vontade em quadra, o suíço distribuiu 48 winners contra apenas 18 do uzbeque. Federer começou o jogo já quebrando o saque do adversário e obteve mais uma quebra no sétimo game para em seguida fechar o primeiro set em 6-2.


Surte +  Thiago Monteiro vence com tranquilidade na estreia em Roland Garros


No segundo set, Federer quebrou o saque do uzbeque logo no terceiro game. Cedendo apenas três pontos em seu serviço, Federer teve tranquilidade para fechar a parcial em 6-4. No terceiro set, o suíço quebrou o saque do Istomin no quinto game, o suficiente para fechar a última parcial em 6-3.


Oitavo cabeça de chave do torneio, Roger Federer vai enfrentar na segunda rodada o croata Marin Cilic, que derrotou o francês Arthur Rinderknech por 3 sets a 0, parciais de 7-6(6), 6-1 e 6-2. Federer e Cilic já se enfrentaram em duas finais de Grand Slam (Wimbledon 2017 e Australian Open 2018), com triunfos do suíço.


Surte +  Medvedev quebra escrita e vence primeira partida na carreira em Roland Garros


Foto: Cédric Lecocq/FFT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar