Em duelo extremamente equilibrado, Paulistano arrasa o Bauru no último quarto e vai a semifinal do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em duelo extremamente equilibrado, Paulistano arrasa o Bauru no último quarto e vai a semifinal do NBB

Compartilhe


Na manhã deste domingo (2), Paulistano e Bauru se enfrentaram no ginásio do Maracanãzinho em partida válida pelo jogo 3 da série de quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Em um jogo muito parelho, a equipe do Paulistano venceu por 78 a 65, eliminando o time do interior de São Paulo e agora enfrenta o Flamengo na semifinal. As datas e horários ainda serão confirmadas pela Liga Nacional de Basquete (LNB).


A partida começou bem equilibrada com ambos os times se alternando na liderança do placar e fazendo justiça do porque as equipes se enfrentaram no playoff. Tyrone Curell e Cauê Borges foram os destaques de Bauru e Paulistano com sete pontos cada, respectivamente, o que contribuiu para a parcial terminar empatada em 15 a 15.


O equilíbrio se manteve no quarto seguinte, embora com mais tensão na quadra, ocasionando em erros ofensivos de ambos os lados, com porcentagem abaixo de 35% de aproveitamento. Curell se manteve como o maior pontuador do Dragão no período com seis pontos, enquanto Cauê fez duas assistências para Dória ser o maior pontuador do Tigre com quatro. O primeiro tempo terminou empatado por 27 a 27 no placar.


Com a bola em jogo novamente, parecia que nenhum dos times iria abrir vantagem e de fato foi o que aconteceu. Novo empate, agora por 17 a 17 e os últimos dez minutos prometiam trazer prorrogação para uma série equilibrada desde o primeiro jogo. Desta vez, Cauê e Tyrone não ficam com o destaque, mas tiveram companhia, com Ruivo pelo lado do Paulistano com seis pontos e Gui Deodato com o mesmo número de pontos e duas assistências.


Tinha tudo para ser dramático, mas o Paulistano decidiu acabar com o jogo bem no último quarto. Destaque do time da capital desde o início e cestinha da partida, Cauê comandou o Tigre com oito pontos e quatro assistências. O restante do time titular também fez uma bela partida coletiva para fechar a série vencendo a parcial por 34 a 21 e o jogo por 78 a 65.




Foto: Mariana Sá/LNB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário