De acordo com site, atletas brasileiros são barrados na etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Artística - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

De acordo com site, atletas brasileiros são barrados na etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Compartilhe

*Atualizado às 19h00, por Wesley Felix

Quatro ginastas brasileiros não conseguiram entrar na Bulgária para disputar a etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que será realizada no final de maio. Arthur Nory, Francisco Barretto, Julia Soares e Ana Luiza Lima foram barrados em virtude das restrições de viagens resultantes da pandemia da Covid-19. A informação é do Olimpíada Todo Dia.


Com a ausência dos quatro atletas em Sofia, eles foram relacionados para a disputa do Pan-Americano da modalidade, que acontecerá no próximo mês, no Rio de Janeiro. Eles não estavam inscritos na competição devido aos protocolos sanitários, em que seriam submetidos a longos dias de isolamento ao chegarem da Europa. 


O Pan será classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Vale lembrar, porém, que o Brasil já tem uma equipe completa garantida no masculino (quatro atletas) e Chico e Nory deverão ser convocados. Flávia Saraiva está garantida no feminino. O país ainda pode classificar um atleta em cada naipe. Rebeca Andrade terá sua última oportunidade de se garantir na Olimpíada.

 

A Copa do Mundo de Sofia acontecerá entre os dias 27 e 30 de maio, enquanto o Pan do Rio será realizado entre 4 e 6 de junho.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário