Últimas Notícias

Cuba, Itália e Países Baixos ganham nas provas finais do Mundial de Revezamentos, na Polônia



Cuba, Itália e Países Baixos venceram neste domingo (2) as provas que encerraram o Mundial de Revezamentos, que foi disputado na Polônia.


No 4x400m feminino, Cuba foi a campeã com o tempo total de 3:28.41, terminando 0.40s a frente da segunda colocada, a Polônia. O pódio foi completado pela Grã-Bretanha na terceira colocação. Já pelo 4x400m masculino, a vitória foi dos Países Baixos. Os neerlandeses completaram a prova com o tempo de 3:03.45, superando o Japão com 1s de vantagem. Botsuana terminou em terceiro lugar, a 1.32s dos vencedores.


A Itália levou o 4x100m feminino, ganhando com a marca de 43.79s. A segunda posição foi para a Polônia e os Países Baixos fizeram a mesma marca, com 44.10s, mas nos milesimos a segunda posição foi para as polonesas.


O Brasil disputou as duas primeiras finais do dia, ficando em segundo lugar nos 4x400m Mistos e desclassificado no 4x100m masculino, após cruzar em segundo lugar.


Foto: Colombo/FIDAL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar