Últimas Notícias

Corinthians massacra São José e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino

 



Depois de duas partidas sem vencer, o Corinthians se reabilitou em grande estilo ao aplicar a maior goleada do Brasileirão Feminino até aqui. Em partida disputada nesta quinta-feira (13) em São José dos Campos, o atual campeão brasileiro fez 8 a 2 no São José e fechou a sétima rodada na vice-liderança do campeonato..


Os gols da goleada do Corinthians foram marcados por Vic Albuquerque (3), Crivelari (2), Gabi Nunes (2) e Grazi, enquanto Fernanda Tipa e Giovânia descontaram para o São José. Com os gols marcados no Vale do Paraíba, Gabi Nunes se tornou a maior artilheira da história da competição com 49 gols marcados. 


O Palmeiras conquistou mais uma goleada em casa, ao aplicar 4 a 0 no Real Brasília, em jogo disputado no Allianz Parque. O alviverde abriu o placar logo com um minuto de partida, com um belo gol de Bia Zaneratto de fora da área, e ampliou no final do primeiro tempo com Ary Borges, após receber passe da Bia Zaneratto. O Palmeiras chegou à goleada no segundo tempo, com gols de Ottilia aos 7 e Karol Arcanjo aos 42 minutos.


Foto: Twitter/@BRFeminino



As Palestrinas fecharam a sétima rodada na liderança isolada e como a única equipe invicta na competição, já que o Santos perdeu a sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Flamengo pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no Rio de Janeiro. O rubro-negro abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Dani Ortolan e sacramentou a vitória com gol da capitã Ana Carla aos quatro minutos do segundo tempo.


A rodada foi boa para a dupla Gre-Nal, que venceu na rodada. Atuando em casa, o Grêmio derrotou o Bahia por 4 a 2. Os gols das Gurias Gremistas foram marcados por Maiara, Pri Back (2) e Nathane, enquanto Roqueline e Priscila descontaram para as Mulheres de Aço. Já o Internacional foi até o interior de Santa Catarina e fez 2 a 1 no Napoli. Os gols das Gurias Coloradas foram marcados por Bruna Benites e Rafa Travalão, enquanto Thaini descontou para a equipe catarinense.


Jogos da oitava rodada (15, 16 e 17/05):


Botafogo x Minas Brasília

Bahia x São José

Cruzeiro x Napoli

Santos x Palmeiras

Ferroviária x São Paulo

Internacional x Avaí Kindermann

Real Brasília x Flamengo

Corinthians x Grêmio


Foto de capa: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar