Corey Conners lidera primeira rodada do PGA Championship 2021 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Corey Conners lidera primeira rodada do PGA Championship 2021

Compartilhe

O golfista canadense Corey Conners, de 29 anos, é o líder da primeira rodada do PGA Championship, o segundo Major realizado em 2021. Ele apresentou o melhor nível de golfe nesta abertura de evento e capturou a primeira posição, aplicando ainda uma vantagem de duas tacadas para os seis golfistas que dividem a segunda colocação. 

Vice-campeão do Aberto do Brasil em 2016, Conners disparou nesta quinta-feira (20), seis birdies e apenas um bogey, concluindo o percurso com 67 tacadas, cinco abaixo do par do Ocean, do Kiawah Island Golf Resort. 

A segunda posição é ocupada por seis golfistas, todos com três tacadas abaixo da previsão. Entre eles, está o bicampeão Brooks Koepka, que ergueu o troféu em 2018 e 2019. Ele registrou seis birdies, mas cometeu um bogey e um bogey duplo, encerrando sua volta com -3. 

Completam a lista de de golfistas na segunda colocação, os estadunidenses Keegan Bradley, Aaron Wise, o norueguês Viktor Hovland, o inglês Sam Horsfield e o australiano Cam Davis, todos empatados com três tacadas abaixo do par. 

Atual campeão, o estadunidense Collin Morikawa, fez uma boa volta, com cinco birdies e três bogeys, concluindo o campo com dois abaixo. Ele está empatado sete golfistas, entre eles, Phil Mickelson, dono de cinco títulos de Majors e campeão do PGA Championship de 2005. 

Quem precisará de reabilitação na segunda rodada do evento, é o líder do ranking mundial, Dustin Johnson. Ele amargou a 97ª posição, após cometer dois bogeys duplos, um bogey e embocar apenas um birdie. 

O PGA Championship volta a ação na sexta-feira (21), com a disputa da segunda rodada, que poderá eliminar alguns dos favoritos ao título. 


Foto: David J. Phillip/Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário