Últimas Notícias

Conhecidos os grupos do EuroBasket masculino




Com grupos enrolados, foram conhecidos no último dia 28 de Abril, em Berlim (GER) os grupos do EuroBasket masculino.


As seleções foram divididas em quatro grupos de seis seleções, um em cada país. As quatro primeiras de cada avançam para a disputa eliminatória.


Um dos grupos mais complicados é o grupo B, com sede em Colônia (GER), que contará com a Alemanha, França, Lituânia, a atual campeã Eslovênia, Hungria e Bósnia-Herzegovina.

Outro grupo pesado é o A, com a medalhista de prata no Rio 2016 Espanha, Rússia, Turquia, Geórgia, Bélgica e Bulgária, que será jogado em Tbilisi (GER); e o grupo C, que terá Itália, Grécia, Croácia, Ucrânia, Grã-Bretanha e Estônia, em Milão (ITA).


O grupo D, sediado em Praga (CZE) é considerado o menos dificil. A Sérvia, favorita, enfrentará República Tcheca, Polônia, Finlândia, Israel e Países Baixos.

Abaixo seguem os grupos:
A: Espanha, Rússia, Turquia, Geórgia, Bélgica e Bulgária
B: Alemanha, França, Lituânia, Eslovênia, Hungria e Bósnia-Herzegovina
C: Itália, Grécia, Croácia, Ucrânia, Grã-Bretanha e Estônia
D: Sérvia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Israel e Países Baixos


O torneio terá início em 1º de setembro de 2022.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar