Conhecidas as quatro primeiras equipes classificadas para as quartas de final no Pré-Olímpico Mundial feminino de basquete 3x3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Conhecidas as quatro primeiras equipes classificadas para as quartas de final no Pré-Olímpico Mundial feminino de basquete 3x3

Compartilhe


Japão, Austrália, Espanha e Suíça garantiram nesta sexta-feira (28) as suas vagas nas quartas de final Pré-Olímpico Mundial feminino de basquete 3x3, que está sendo disputado em Graz (AUT).

As japonesas foram as únicas que avançaram invictas. Pelo grupo B, as asiáticas derrotaram a Ucrânia (20-17) e a Tailândia (21-6) para ficar 100% da primeira fase. Com três derrotas e uma vitória, as australianas venceram Irã (22-2) e Tailândia (22-5) para ficarem com a segunda colocação.

O grupo D foi muito embolado, com três seleções empatadas com três vitórias e uma derrota: Espanha, Suíça e Áustria. O critério de desempate entre três ou mais seleções é o de pontos marcados no torneio, assim as espanholas passaram em primeiro (78 pontos) e as suíças em segundo lugar (71 pontos). Com 69 pontos, as austríacas acabaram eliminadas.

Os primeiros confrontos definidos de quartas de final no Pré-Olímpico são: Japão x Suíça e Espanha x Austrália.

Ainda nesta sexta, duas partidas adiadas do grupo C da quinta-feira (27) foram disputadas. Belarus venceu a primeira partida 22-4 contra o Sri Lanka, enquanto a Hungria alcançou a segunda vitória superando os Países Baixos por 17-13.

No sábado (29) serão encerrados os grupos A e C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário