Com 14 pontos de Raulzinho, Washington Wizards vence Indiana Pacers e se garante nos playoffs da NBA - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com 14 pontos de Raulzinho, Washington Wizards vence Indiana Pacers e se garante nos playoffs da NBA

Compartilhe


 O Washington Wizards ficou com a última vaga do leste nos playoffs da temporada 2020/21 da NBA. A equipe do armador Raulzinho enfrentou o Indiana Pacers na decisão do play-in nesta quinta (20) e venceu fácil por 141 a 115, se garantindo na fase decisiva da temporada da NBA


Raulzinho teve boa atuação contra o Pacers, após uma partida abaixo do esperado contra o Boston Celtics, quando terminou  a partida zerado nos pontos. No jogo de hoje, o brasileiro, que iniciou a partida como titular jogando na posição de ala, marcou 14 pontos, pegou 3 rebotes e conseguiu 2 roubadas de bola em um pouco mais de 25 minutos em quadra. O cestinha do Wizards foi Bradley Beal com 25 pontos em 28 minutos. Pelo Indiana, Malcom Brogdon marcou 24 pontos.


Por ter ficado com a segunda e última vaga disponível no play-in, O Washington Wizards vai enfrentar o Philadelphia 76ers, que terminou como a melhor campanha do Leste. A Série começa no domingo (23) no Wells Fargo Center em Philadelphia. 


Se a série chegar ao jogo 7, ela terminará no dia 6 de junho. E se o Wizards avançar, as chances de Raulzinho representar o Brasil no pré-olímpico mundial diminuem drasticamente, pois a data limite determinada pela FIBA para respeitar o protoclo de segurança do pré-olímpico é no dia 25 de junho.


Foto: AFP/Yahoo Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário