Últimas Notícias

Com 14 pontos de Raulzinho, Washington Wizards vence Indiana Pacers e se garante nos playoffs da NBA



 O Washington Wizards ficou com a última vaga do leste nos playoffs da temporada 2020/21 da NBA. A equipe do armador Raulzinho enfrentou o Indiana Pacers na decisão do play-in nesta quinta (20) e venceu fácil por 141 a 115, se garantindo na fase decisiva da temporada da NBA


Raulzinho teve boa atuação contra o Pacers, após uma partida abaixo do esperado contra o Boston Celtics, quando terminou  a partida zerado nos pontos. No jogo de hoje, o brasileiro, que iniciou a partida como titular jogando na posição de ala, marcou 14 pontos, pegou 3 rebotes e conseguiu 2 roubadas de bola em um pouco mais de 25 minutos em quadra. O cestinha do Wizards foi Bradley Beal com 25 pontos em 28 minutos. Pelo Indiana, Malcom Brogdon marcou 24 pontos.


Por ter ficado com a segunda e última vaga disponível no play-in, O Washington Wizards vai enfrentar o Philadelphia 76ers, que terminou como a melhor campanha do Leste. A Série começa no domingo (23) no Wells Fargo Center em Philadelphia. 


Se a série chegar ao jogo 7, ela terminará no dia 6 de junho. E se o Wizards avançar, as chances de Raulzinho representar o Brasil no pré-olímpico mundial diminuem drasticamente, pois a data limite determinada pela FIBA para respeitar o protoclo de segurança do pré-olímpico é no dia 25 de junho.


Foto: AFP/Yahoo Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar